Marcadores

domingo, 2 de junho de 2013

Oração de Abertura e Fechamento do Baralho Cigano

Este ato de nos concentrarmos com o espiritual, dentro do trabalho com o Oráculo Cigano é de extrema importância, pois o Baralho Cigano segue as estradas da tradição espiritual e cultural de um grupo.
Para muitas pessoas que se encantam com o Baralho, há uma ansiedade em  tirá-lo da caixinha e imediatamente começar a ler o livreto e abir o jogo com  perguntas. Mas o baralho ainda não é um oráculo, ele ainda precisa ser consagrado para ser usado no jogo!
Para os que já usam o Baralho Cigano como instrumento de trabalho:
Existe um processo de conexão e integração entre as energias psíquicas e espirituais entre a pessoa que joga   e o baralho, que é a sua ferramenta de interação com o mundo sutil, energético e espiritual do consulente.
A oração de abertura de um jogo, tem a importância de nos abrir um caminho de conexão com esse portal da intuição que flui por estradas de sensibilidade psíquica e por canais mediúnicos. Nos deixa com a alma e o mental mais direcionado para tarefa que será realizada, e em sintonia com as forças astrais que nos são companheiras de trabalho, nos permitindo entrar nas esferas da vida do consulente com o devido respeito e proteção para ambos.
Antes de começar os trabalhos do dia, ainda sem estar com nenhum consulente, faça uma oração diante do altar, uma oração à Santa Sara, faça uma oração simples, mas com todo amor e sinceridade. Pedindo que o dia seja abençoado e cada pessoa que venha à sua procura, tenha abertura de seus caminhos.
Peça licença ao Anjo da Guarda da pessoa e ao seu.
Ao final, avise que vai fechar o jogo. E antes de fazê-lo, peça ao Povo Cigano que dê abertura de caminho ao... Fechando o jogo, mas abrindo seus caminhos no que for preciso.
Tudo muito simples, feito com calma e paz no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário