Marcadores

domingo, 2 de junho de 2013

Como vai ficar a relação do casal?

Analisando um jogo de amor.
Método utilizado: Templo de Afrodite
O casal está separado, mas a consulente ainda o ama muito e quer voltar pra ele.
Esse é um caso real.


Ele: CRUZ/CHICOTE/ALIANÇA
Ela: PÁSSAROS/FOICE/CÃO
Resultado: CEGONHA

O que ele pensa sobre a relação: haverá vitória depois do sacrifício pelo qual está/ão passando, depois desse período de luta, a conquista e a consequente felicidade acontecerão. Ela pensa em reconciliação, na harmonia do casal, que irão ficar juntos, esse Arcano (Os Pássaros) é o único no Baralho Cigano que vem um casal e é muito positivo em relação à namoro.
O lado emocional dele mostra que ele quer sempre estar no controle da situação, o Chicote indica a necessidade de exercer o poder pessoal para concretizar os desejos. O Chicote mostra também a presença de energias maléficas, as más companhias, as más influências que podem ter ajudado na separação do casal. Já a consulente, está com o lado emocional um pouco abalado. A Foice vem alertar que é preciso fazer um corte, um ajuste nos sentimentos para poder a 'erva boa' crescer saudável.
Na química do casal, saiu Aliança pra ele e Cão para a consulente. Indica que este relacionamento tem futuro, indicando reconciliação entre o casal. O melhor amigo do homem confirma isso com sua fidelidade, amor verdadeiro e companheirismo. E como o Cão aceita seu dono como ele é, é assim que a consulente vê  ser amado. Aceitando-o do jeito que ele é.
E como resultado para o casal,  saiu o lindo Arcano 17 - A Cegonha.Ótimo resultado! Indica que o casal terá uma surpresa, uma novidade boa. Reconciliação à vista! Quem sabe que ele não vai atrás da consulente que anda tão aflita sem o seu amado... Eu aposto na felicidade do casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário